Pipicão vira sócio do Santa e ganha novo lar

Cachorro ganhou fama após invadir gramado do Arruda no jogo entre Santa Cruz e Treze, pela Série C

Pipicão recebeu tratamento no veterinário e está no ArrudaPipicão recebeu tratamento no veterinário e está no Arruda - Foto: Divulgação

Ele invadiu o gramado do Arruda, nos minutos finais do jogo entre Santa Cruz e Treze, pela Série C. Ficou desaparecido por alguns dias, deixando a torcida apreensiva. Foi encontrado, recebeu cuidados médicos, virou até mesmo sócio do clube e, agora, está próximo de ganhar um novo lar. Essa é a trajetória de Pipicão, cachorro que virou uma espécie de talismã da Cobra Coral nos últimos dias.

Pipicão (nome alusivo ao atacante coral Pipico) será adotado pela jornalista Fernanda Durão. “Quando vi que um torcedor o havia achado, eu entrei logo em contato e pedi para adotar o cachorro. Eu até disse ao clube que se outras pessoas bem intencionadas também estivessem querendo adotá-lo, eu entenderia, mas como não havia aparecido alguém, eu decidi levá-lo”, disse Durão. Pipicão estáva nesta quinta (2) no Arruda, onde foi homenageado pelo clube com uma camisa personalizada e uma carteira de sócio.

Atualmente, o cachorro está sob os cuidados de uma funcionária do Santa Cruz. Logo após fazer sua aparição no Arruda, Pipicão sumiu e só foi encontrado na última quinta, nas imediações do bairro da Jaqueira, pelo torcedor Pedro Falcão. Em seguida, o cachorro foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados médicos.

Leia também:
Alívio! Pipicão é encontrado e será entregue ao Santa Cruz

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0