A-A+

Pipico frisa não entender reclamação do Afogados

Artilheiro tricolor sofreu a penalidade e acertou a trave, mas comemorou rebote de Toty, que concretizou a vitória sobre a Coruja

PipicoPipico - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Artilheiro do Santa Cruz com quatro gols na temporada, a quarta-feira não foi das melhores para Pipico. Após freiar o Afogados e vencer com propriedade pelo placar de 2x0, no Vianão, a Cobra Coral assistiu aos jogadores da Coruja reclamarem do lance que originou o segundo gol coral. Após o camisa 9 do Santa acertar a trave em cobrança de pênalti, Toty pegou rebote e marcou. A polêmica, no entanto, girou em torno da alegação de que o lateral teria invadido o campo após a cobrança, o que tornaria o gol irregular.

Pipico afirmou não ter entendido o motivo da reclamação do time adversário no lance. “Não entendi. Quando eu bati o pênalti, o goleiro deles foi bem, mas ela (a bola) bateu na trave e meu jogador estava atrás da linha. A equipe deles cochilou e ele (Toty) soube aproveitar para fazer o gol. Infelizmente eu não fiz, mas o meu companheiro, na hora certa, correu para fazer o gol e nos deixar com essa vitória importantíssima”, frisou o centroavante, em entrevista à Rádio Jornal.

Na partida desta quarta, o ídolo tricolor jogou ao lado de Victor Rangel, que de cara, virou opção para Itamar Schulle no setor ofensivo. O atacante fez sua estreia com a camisa coral e teve boa participação durante a partida, com pelo menos três chances claras de balançar as redes - Mayco Félix está com conjuntivite, e chegou a figurar no banco -. Com isso, Pipico jogou deslocado pela ponta esquerda. 

O Santa Cruz volta a entrar em campo na quarta-feira de Cinzas (26), contra o Freipaulistano, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Leia também:
Santa pode garantir classificação às quartas do Estadual nesta rodada
Jogo do Santa pelo Nordestão deve ter local alterado

Veja também

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille
Futebol Internacional

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1
Fórmula 1

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1