Pipico guarda segredo e não revela meta de gols para 2020

Centroavante marcou dois gols na vitória por 3x0 do Santa Cruz sobre o Petrolina, na abertura do Campeonato Pernambucano, e garante estar 100% para a temporada

PipicoPipico - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Faro de artilheiro quase nunca falha. A conquista da posição cativa na linha de frente do Santa Cruz está garantida e é dele: Pipico, que viveu um reencontro especial com o Arruda, no último sábado, quando o Tricolor bateu o Petrolina por 3x0, no jogo de abertura do Campeonato Pernambucano. Depois da estreia com o pé direito, o centroavante revelou ter metas de gols, mas preferiu guardar segredo sobre a quantidade de tentos que pretende alcançar com a camisa 9 tricolor nesta temporada.

“Eu tenho minha meta de gols, igual eu tive ano passado. Devido às lesões que eu tive não consegui chegar, mas pelos gols que eu fiz, fiquei de fora de 13 ou 15 jogos. Mas esse ano, tenho certeza que vou alcançar minha meta. Ainda não posso falar (a quantidade de gols que almeja)”, disse, mas alertou que o mistério sobre os números projetados está próximo de ser quebrado.

Brincadeiras e ‘segredos’ a parte, o camisa 9 lamentou a lesão que sofreu no final do ano passado, na panturrilha esquerda, e garantiu estar com tudo em cima para dar continuidade ao trabalho no Santa Cruz. "Fico muito feliz de ter voltado 100% e ainda mais numa estreia fazer dois gols. Tive essa lesão que me tirou dos últimos jogos da Série C. Infelizmente não pude ajudar meus companheiros na reta final, em que o clube mais precisava. Mas quando eu me machuquei, só coloquei uma coisa na minha cabeça: me recuperar para voltar para 2020 100% e poder dar sequência as competições que a gente tem”, acrescentou. Vale lembrar que Pipico disputou 30 jogos no ano passado e foi o artilheiro do clube, balançando as redes 16 vezes. Foram sete gols na Série C, cinco na Copa do Brasil e quatro tentos na Copa do Nordeste.

Leia também:
Antes criticado, gramado do Arruda melhora e Pipico elogia
Pipico comemora retorno após longo tempo afastado
Recuperado, Pipico projeta gols no Estadual e título


Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo