Pipico realiza desejo antigo de defender o Santa Cruz
Ex-Macaé, atacante Pipico contou que as referências sobre o Santa foram positivas e recebeu informações do meia João Paulo, hoje no Botafogo e que foi ídolo no Arruda em 2015 e 2016.
Apresentado oficialmente no Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (20), no Arruda, o atacante Pipico revelou que já desejava vestir a camisa tricolor, mas por questões de proposta não chegou a um acerto no passado. Há uma semana integrado ao elenco, o recém-contratado está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e espera uma chance para fazer a estreia pela Cobra Coral.
“Fico feliz pela recepção. Há um tempo queria ter vindo pra cá, tive propostas, mas o acerto acabou não acontecendo. O Macaé não quis me liberar, mas agora estou aqui. Fui muito bem recebido pelo elenco, diretoria e funcionários do clube. Já estou adaptado. Reencontrei alguns amigos, como Charles, Willian Maranhão e Fabinho Alves”, comentou.
“Falaram bem do Santa Cruz. Conversei com João Paulo, que jogou aqui. Fomos parceiros no Atlético Goianiense e somos amigos até hoje. Espero fazer gols aqui e representar o clube muito bem. Quero acrescentar e conquistar os objetivos”, disse.
Leia também:
Santa Cruz ganha reforços da Série D para pegar o Náutico
Lima chega ao Santa Cruz como último reforço para 2018
Santa contrata centroavante Lima e fecha ciclo de reforços
Veja também

Sport
Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
