A-A+

Pipico recebe sondagem do Brasil de Pelotas, que joga a Série B

Em contato com a Folha de Pernambuco, o empresário do jogador, entretanto, descartou qualquer possibilidade do centroavante deixar o Tricolor

Pipico, atacante do Santa CruzPipico, atacante do Santa Cruz - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O atacante Pipico, ídolo da torcida coral e por mais um ano candidato a artilheiro do Santa Cruz, recebeu sondagens do Brasil de Pelotas, clube que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A informação foi confirmada à reportagem da Folha de Pernambuco, nesta quinta-feira (30), pelo representante do camisa nove tricolor, Ytalo Pontes, que descartou qualquer possibilidade do jogador se despedir das bandas do Arruda.

“A essa altura do ano o que mais acontece é sondagens e convites para atacantes, mas não tem nenhuma hipótese de mudança nessa altura do ano. Se houvesse qualquer movimentação, a primeira tratativa seria do Brasil de Pelotas com o clube (Santa Cruz)”, afirmou o empresário do jogador, Ytalo Pontes, que garantiu a permanência de Pipico no Tricolor.

Assim como no ano passado, Pipico é o principal nome do Santa Cruz em 2020. Dos remanescentes, ele foi o primeiro jogador a renovar o contrato com o clube, com vínculo que vai até o final da Série C. Na temporada passada, o atleta disputou 30 jogos pela Cobra Coral e marcou 16 gols, sendo sete na Série C, cinco na Copa do Brasil e quatro na Copa do Nordeste. Este ano, o camisa nove atuou em todos os jogos até então disputados pelo Santa e balançou as redes duas vezes, pelo Campeonato Pernambucano.

Leia também:
Pipico guarda segredo e não revela meta de gols para 2020
Na busca por ajustes, Santa muda foco e já mira partida pelo Estadual
Pipico recebe chuteira de ouro por artilharia na Copa do Brasil
Pipico comemora retorno após longo tempo afastado

Veja também

Galo bate Fortaleza, Furacão passa pelo Flamengo, e times fazem final da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Galo bate Fortaleza, Furacão passa pelo Flamengo, e times fazem final da Copa do Brasil

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza
Homofobia

'Tudo é homofobia, tudo é feminismo', ironiza Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza