Pipico sofre lesão na coxa e não enfrenta Botafogo/PB
Atacante foi diagnosticado com uma de grau na coxa e não participa da estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste
Após passar por uma pré-temporada livre de lesões, o Santa Cruz sofreu a sua primeira grande baixa, justamente às vésperas da estreia oficial em 2019, na noite desta terça-feira (15). A vítima foi o atacante Pipico, principal jogador do elenco.
Leia também:
Pipico exalta companheiros do novo ataque do Santa Cruz
Pipico revela motivo para ficar no Santa e esconde meta de gols
Preparação física e fisiologia ajudam DM do Santa a ficar zerado
Ele foi diagnosticado com uma contusão de grau 1 na coxa esquerda. Sendo assim, não participa do jogo contra o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.
A informação é que o atleta sentiu as dores no treino do último domingo, realizado às portas fechadas, no CT Ninho das Cobras. Em virtude do problema, ele sequer viajou para a e ficou em tratamento no Arruda.
Pipico desembarcou no Santa Cruz em junho do ano passado e, rapidamente, caiu nas graças do torcedor tricolor. Apesar do pouco tempo de casa, tornou-se artilheiro do time na Série C do Campeonato Brasileiro com seis gols marcados em nove jogos.
Veja também

Sport
“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
