Pitbull comemora bom início no Santa Cruz
Depois da boa atuação contra o Uniclinic, atacante Halef Pitbull agradeceu o apoio da torcida
Estreia como titular, em casa: três gols. O começo do atacante Halef Pitbull no Santa Cruz não poderia ter sido melhor. O "hat-trick" diante do Uniclinic/CE, pela Copa do Nordeste, fez com que o atacante caísse nas graças da torcida. E para o jogador recém-chegado, o tom depois do jogo foi de agradecimento.
"Muito feliz sim, porque a torcida me recebeu de braços abertos. Só tenho que agradecer a todos. Vou estar trabalhando pra mostrar o resultado dentro de campo", disse o atacante, agradecendo a presença dos mais de cinco mil torcedores presentes na última tarde, no Arruda.
Porém, mesmo com a grande quantidade de tentos, Pitbull é cauteloso na hora de estipular um número de gols a fazer na temporada. "Acho que na minha carreira como jogador, eu nunca fiz meta. Vou trabalhar para ficar à disposição do treinador, para se eu entrar de titular ou no segundo tempo, mostrar meu futebol e fazer gols", encerrou.
O próximo compromisso de Pitbull e do Santa Cruz será no domingo (19), no Clássico das Multidões contra o Sport, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano 2017.
Veja também

Eintracht Frankfurt bate Rangers nos pênaltis e é campeão da Liga Europa
