Pitbull comemora bom início no Santa Cruz

Depois da boa atuação contra o Uniclinic, atacante Halef Pitbull agradeceu o apoio da torcida

Atacante Halef Pitbull caiu nas graças da torcida do Santa CruzAtacante Halef Pitbull caiu nas graças da torcida do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Estreia como titular, em casa: três gols. O começo do atacante Halef Pitbull no Santa Cruz não poderia ter sido melhor. O "hat-trick" diante do Uniclinic/CE, pela Copa do Nordeste, fez com que o atacante caísse nas graças da torcida. E para o jogador recém-chegado, o tom depois do jogo foi de agradecimento.

"Muito feliz sim, porque a torcida me recebeu de braços abertos. Só tenho que agradecer a todos. Vou estar trabalhando pra mostrar o resultado dentro de campo", disse o atacante, agradecendo a presença dos mais de cinco mil torcedores presentes na última tarde, no Arruda.

Porém, mesmo com a grande quantidade de tentos, Pitbull é cauteloso na hora de estipular um número de gols a fazer na temporada. "Acho que na minha carreira como jogador, eu nunca fiz meta. Vou trabalhar para ficar à disposição do treinador, para se eu entrar de titular ou no segundo tempo, mostrar meu futebol e fazer gols", encerrou.

O próximo compromisso de Pitbull e do Santa Cruz será no domingo (19), no Clássico das Multidões contra o Sport, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano 2017.

Veja também

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B
Futebol

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B

Confira, em tempo real, os lances de Santa Cruz x Brusque
Série C

Confira, em tempo real, os lances de Santa Cruz x Brusque