Esportes

Planos de carreira afastam Victor Rangel do Santa Cruz

Negociações não progrediram com o Tricolor e empresário confirma sondagens da Chapecoense, times da Série B e do exterior

Sondado pela diretoria do Santa Cruz, o atacante Victor Rangel está cada vez mais distante do Arruda. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Vinícius Eutrópio, o empresário do jogador, Sandro Zarda, afirmou que os planos de carreira traçados – pelo menos para o momento – não condizem com as ideias apresentadas pelo Tricolor. Ele garantiu, no entanto, que não há qualquer rusga com a direção coral ou problemas em relação ao clube em si.

“O Santa procurou, mas nem chegamos a aprofundar o papo sobre valores. Não houve um ‘start’ de fato. O clube pensa uma coisa e nós pensamos outra. Não fluiu”, resumiu Zarda, que recebeu a sondagem do vice-presidente coral, Constantino Júnior. E garantiu: “Mas não temos nada contra o clube. Inclusive, tenho amigos como Grafite e João Paulo que elogiam sempre”.

O atleta, que estava no Bahia, tem contrato até dezembro com o Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, e seu destino ainda é incerto. Ele havia adiantado que recebeu outras propostas e, agora, Sandro Zarda confirmou que as sondagens partiram da Chapecoense e times da Série B nacional, além de clubes da Coréia do Sul, Portugal, Turquia e outros países não citados.

Veja também

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon
Tênis

"Não sabia em quais condições ia voltar", admite Serena Williams antes de Wimbledon

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4
Futebol

Sport recebe Brusque em busca de retornar ao G4