Planos de carreira afastam Victor Rangel do Santa Cruz

Negociações não progrediram com o Tricolor e empresário confirma sondagens da Chapecoense, times da Série B e do exterior

Sondado pela diretoria do Santa Cruz, o atacante Victor Rangel está cada vez mais distante do Arruda. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Vinícius Eutrópio, o empresário do jogador, Sandro Zarda, afirmou que os planos de carreira traçados – pelo menos para o momento – não condizem com as ideias apresentadas pelo Tricolor. Ele garantiu, no entanto, que não há qualquer rusga com a direção coral ou problemas em relação ao clube em si.

“O Santa procurou, mas nem chegamos a aprofundar o papo sobre valores. Não houve um ‘start’ de fato. O clube pensa uma coisa e nós pensamos outra. Não fluiu”, resumiu Zarda, que recebeu a sondagem do vice-presidente coral, Constantino Júnior. E garantiu: “Mas não temos nada contra o clube. Inclusive, tenho amigos como Grafite e João Paulo que elogiam sempre”.

O atleta, que estava no Bahia, tem contrato até dezembro com o Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, e seu destino ainda é incerto. Ele havia adiantado que recebeu outras propostas e, agora, Sandro Zarda confirmou que as sondagens partiram da Chapecoense e times da Série B nacional, além de clubes da Coréia do Sul, Portugal, Turquia e outros países não citados.

Veja também

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga
Superliga

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô
Sport

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô