Esportes

Polícia Civil transfere local de depoimento de Neymar

Atacante agora será ouvido no Serviço Aeropolicial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro

Depoimento de atleta estava marcado para esta sextaDepoimento de atleta estava marcado para esta sexta - Foto: Reprodução

O depoimento do atacante Neymar à Polícia Civil foi transferido para o Serviço Aeropolicial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela corporação, que alegou medida de segurança, uma vez que muitas crianças já estavam ocupando a região do Jacarezinho, em frente à Cidade da Polícia.

De acordo com a polícia, as crianças estavam à espera de ver o jogador, o que estava gerando situação de risco, inclusive com possibilidade de atropelamento. O depoimento estava inicialmente marcado para esta sexta (7). Neymar chegou em sua mansão em Mangaratiba, litoral fluminense, no início da tarde desta quinta (6), e deve ir de helicóptero até o Saer.

Leia também:
Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro
Com dores no tornozelo, Neymar deixa amistoso do Brasil
Record TV mostra foto de suposta briga entre Neymar e acusadora de estupro
'Ela estava abalada psicologicamente', diz ex-advogado da mulher que acusa Neymar

O jogador será ouvido sobre suposto crime ao divulgar, no último sábado (1º), em seu perfil no Instagram, uma gravação com diversas imagens íntimas de Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro.

No vídeo, já retirado do ar pelo Instagram, o atleta exibiu conversas por WhatsApp com ela anteriores e posteriores à data em que ela afirma ter sido estuprada. No decorrer do diálogo, aparecem imagens dela nua ou seminua - com o rosto e partes íntimas borradas.

Na última segunda-feira (3), uma viatura da Polícia Civil entrou no centro de treinamento da Seleção Brasileira, a Granja Comary, em Teresópolis, para intimar Neymar a depor.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter