Luta

Popó publica foto de mãos inchadas após luta e Whindersson brinca: 'friamente calculado'

Tetracampeão mundial e youtuber se enfrentam na noite do último domingo, em Santa Catarina

Popó e Whindersson em luta realizada em Santa CatarinaPopó e Whindersson em luta realizada em Santa Catarina - Foto: Reprodução/Instagram

O assunto mais comentado do último domingo (30) das redes sociais foi o encontro entre o tetracampeão mundial de boxe, Popó, e o youtuber Whindersson Nunes. O confronto foi uma luta de exibição, realizado no Fight Music Show, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Para coroar a festa, o combate terminou empatado. No entanto, durante os oito rounds da luta, Popó não deu chances para Whindersson, que conseguiu resistir durante todo o duelo. 

Através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), o pugilista de 46 anos postou uma foto de suas mãos inchadas após a luta. Na publicação, exaltou o "adversário". "Vejam como estão minhas mãos hoje! Whindersson VOCÊ É UM GUERREIRO."

Momentos depois, Whindersson usou seu Twitter para compartilhar a foto e responder o amigo com bom humor. "Eu sou violento. Eu vou direto no instrumento de trabalho da pessoa, perverso demais, bruto, malvado. TUdo friamente calculado para acabar com as mãos do oponente", brincou o youtuber piauiense. 

Veja também

Recife Vôlei enfrenta o Ascade, nesta sexta-feira (01), no Geraldão
Vôlei

Recife Vôlei enfrenta o Ascade, nesta sexta-feira (01), no Geraldão

Fórmula 1 abre nova temporada já pensando no campeonato de 2025; veja guia
ESPORTES

Fórmula 1 abre nova temporada já pensando no campeonato de 2025; veja guia