Por 'acordo de cavalheiros', Brocador é desfalque no Sport

Atacante Hernane Brocador ainda recebe parte da indenização do Bahia e será desfalque diante do Tricolor de Aço, nesta quarta-feira (05), na Fonte Nova

Hernane substitui o lesionado Juninho. Hernane substitui o lesionado Juninho.  - Foto: Anderson Stevens

Sem muito tempo para treinar a equipe visando o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (05), na Fonte Nova, o treinador Eduardo Baptista terá um desfalque importante para o duelo. O atacante Hernane Brocador está vetado por questões contratuais. O jogador até já assinou a sua rescisão de contrato com o Tricolor de Aço, mas ainda recebe parte da indenização do clube baiano. Por um acordo feito com o Sport, que também paga parte dos salários do jogador, a diretoria leonina decidiu não escalar o jogador pelo já conhecido “acordo de cavalheiros”.

Leia também
Hernane chega ao Recife para ser oficializado pelo Sport
Hernane Brocador entra na mira do Sport
Sport acerta com três atletas para sequência da Série A

Nesta segunda-feira (03), os que atuaram na vitória diante do Paraná, no último domingo (02), realizaram apenas trabalhos regenerativos no CT José Médicis, em Paratibe. Na manhã desta terça-feira (04), o comandante Eduardo Baptista irá comandar o último treino antes do duelo contra o Bahia. Entre as opções, o mais provável é que ele opte por escalar Rafael Marques na função, com o jogador ganhando nova chance entre os titulares.

No meio de campo, o volante Deivid retorna de suspensão. Já no setor de armação, Baptista deixou uma dúvida no ar se o meia Michel Bastos irá ou não ganhar nova chance na equipe titular. Caso Michel seja escalado, Andrigo deve perder a titularidade, já que Rogério e Gabriel foram destaques diante do Paraná.  

Veja também

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque
Futebol

Martelotte cita possibilidade de mudanças para jogo decisivo contra o Brusque

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'
Sport

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'