Por greve, Sport pede adiamento de jogo com o Palmeiras

O voo que levaria o Sport acabou sendo adiado, e com isso, o time rubro-negro só chegaria a São Paulo no final da noite desta sexta-feira (26)

Sport , Série A do Campeonato Brasileiro Sport , Série A do Campeonato Brasileiro  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Sport pediu adiamento da partida contra o Palmeiras, inicialmente marcada para este sábado (26), às 19h (de Brasília). A greve dos caminhoneiros é o motivo alegado pela diretoria do clube pernambucano em sua solicitação à CBF.

Por causa da falta de combustível, o voo que traria a delegação do Sport para São Paulo foi adiado e chegaria na cidade paulista apenas às 22h desta sexta-feira (25), após uma escala em Salvador. Os pernambucanos entendem que não haveria tempo adequado para recuperar os jogadores da viagem.
Leia também:
Rivalidade recente entre Sport e Palmeiras será posta em jogo
Vendas online para Sport x Atlético/MG começam nesta sexta
Com Rogério dúvida, Sport deve ter três volantes contra o Verdão

O voo que levaria o Sport a São Paulo estava marcado para sair de Recife às 13h35 desta sexta. Contudo, ele foi adiado para as 16h40 do mesmo dia.

O Palmeiras ainda não foi notificado do pedido do Sport, e a CBF ainda não respondeu ao pedido do clube pernambucano.

Caso aceite, a CBF teria dificuldade para encontrar uma nova data para a partida. A possibilidade de o jogo acontecer no domingo (27) é remota, pois o Santos jogará no Pacaembu às 16h do mesmo dia. A Polícia Militar costuma vetar jogos simultâneos na mesma cidade.

Um jogo na segunda-feira (28) também seria complicado. Tanto Palmeiras quanto Sport jogam na quarta-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro. Os paulistas enfrentarão o Cruzeiro, enquanto os pernambucanos, o Atlético-MG.

Veja também

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'
Sport

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa
Futebol internacional

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa