Por logística, Santa muda local de treino no Rio de Janeiro

O treinamento do Santa Cruz às vésperas da partida contra Fluminense seria no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, mas foi alterado para o CT do Vasco, em Vargem Grande

CT do Vasco da Gama fica em Vargem GrandeCT do Vasco da Gama fica em Vargem Grande - Foto: Divulgação/internet

Por questões de logística, o Santa Cruz mudou o local do treinamento desta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, no período da tarde. A delegação chegou à capital carioca no fim da noite da última segunda-feira. O treino inicialmente seria no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, mas passou para o CT do Vasco da Gama, em Vargem Grande, que fica mais perto do hotel onde a delegação tricolor está hospedada.

Leia também:

Cobiçado, Pipico volta à terra natal para tentar fazer história 

Sem Allan Dias, Lorenzi e Patrick Vieira são testados no Santa 

Fluminense de Fernando Diniz prega respeito ao Santa Cruz 

Santa tem ausências em treino e dois desfalques contra o Flu 

Desta forma, o clube “poupa” um deslocamento que poderia ser maior caso fosse para o CT do Flamengo. Ou seja, reduzir a distância faz parte do cronograma montado para o jogo contra o Fluminense, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã.

De acordo com a programação de treinamento divulgada pela assessoria de comunicação do Santa, o treino no Centro de Treinamento do Vasco, em Vargem Grande, está marcado para as 15h30. Antes da última movimentação, o técnico Leston Júnior vai conceder entrevista coletiva, que está marcada para as 15h15.

Veja também

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa
Futebol

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa

André prega evolução em sequência como titular
Futebol

André prega evolução em sequência como titular