A-A+

De fora

Por opção técnica, três meias do Santa Cruz não viajam com a equipe para enfrentar Tombense

Informação foi confirmada pelo VP de futebol, Alexandre Mirinda; Treinador Roberto Fernandes trabalhou com elenco completo na preparação para a partida

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Em meio aos preparativos finais para enfrentar o Tombense, em partida que pode selar o destino final da temporada 2021 do Santa Cruz, ainda restou tempo para arranjos na delegação que viajou para o Rio de Janeiro. Os meias Rondinelly, Augusto César e Caetano ficam no Recife, por opção técnica, já que o treinador Roberto Fernandes contou com o elenco inteiro na preparação para a partida. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda.

A equipe coral fará os treinamentos finais no CT das Laranjeiras, no sábado (18) e em seguida, segue para a cidade de Tombos, em Minas Gerais, para a partida que acontece neste domingo (19), às 18h. 

Contratado em maio, Rondinelly não tem conseguido se firmar no elenco tricolor desde então. Com a camisa coral, atuou até aqui em nove partidas, sendo titular em quatro oportunidades.

Titulares na derrota diante do Altos, Augusto César e Caetano também não integraram o elenco que vai a Tombos neste domingo. Contratado em abril, Augusto César disputou apenas sete partidas até então, foi titular em cinco oportunidades e não chegou a completar uma partida. Já Caetano foi mais utilizado em 2021, com 19 partidas disputadas e titular em 14 jogos, sendo a maioria na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. 

Veja também

Bate-chapa: oposição se articula para lançar candidato à presidência do Náutico
Futebol

Bate-chapa: oposição se articula para lançar candidato à presidência do Náutico

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022
Futebol

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022