Série D

Por respiro no calendário, CBF adia Salgueiro x Afogados pela Série D

Entidade citou apenas que adiamento se adequa à tabela, o que é interpretado como uma ação para amenizar agenda cheia do Carcará

Afogados x Salgueiro no Campeonato PernambucanoAfogados x Salgueiro no Campeonato Pernambucano - Foto: Claudio Gomes / Afogados FC

O duelo sertanejo entre Afogados x Salgueiro, previsto para o próximo domingo (11), foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 28 deste mês. Sem detalhar, o site da CBF explica que se trata de um "ajuste de tabela". O horário da partida, 16h, e o local, o estádio Vianão, permanecem inalterados.

Mesmo sem explicitar o motivo, fica exposto que a entidade agiu contra a agenda apertada do Carcará nesta semana. Na quinta-feira (8), os sertanejos entram em campo para encarar o Guarany de Sobral/CE, em jogo válido pela 1ª rodada da Série D e adiado pelo surto de Covid-19 no adversário. No dia 11, iria visitar o Afogados e, na sequência, prepararia as malas para Campina Grande/PB, onde encontra o Campinense, no dia 14. É uma maratona de três jogos em seis dias.

Os sertanejos dividem o Grupo 3 da Série D. Com três rodadas disputadas, o Salgueiro aparece no retrovisor do líder Globo/RN, com 7 pontos. Já a Coruja acumulou 6 pontos, com um jogo mais, e ocupa a 3ª posição.

Veja também

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação
Superação

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação

Newsletter