A-A+

Por rodízio, veterano Magrão fica de fora contra o Operário

Em acordo feito com diretoria e treinador, Magrão acertou revezamento para os jogos fora de casa. Luan Poli será o reserva

Magrão, maior campeão da história do SportMagrão, maior campeão da história do Sport - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Encarando o que deve ser o seu último ano como profissional, o goleiro Magrão vem tendo algumas “regalias” merecidas nesta reta final de carreira. Maior ídolo da história do Sport, o veterano fez um acordo com a diretoria leonina e com o treinador Guto Ferreira para não viajar em todos os jogos fora de casa nesta Série B. Com isso, o paredão leonino vem fazendo um revezamento com os terceiros goleiros do Leão para os compromissos longe de Recife.

Leia também:
Em boa fase, Sport não deve poupar atletas contra Operário
Guto comemora fase do Sport, mas segura a empolgação
Sport traz Éder em definitivo e empresta Elias ao Furacão

No banco de reservas diante do América/MG, no último jogo do Sport fora de casa, o arqueiro não embarcou com a delegação leonina para Ponta Grossa, Paraná, no último domingo (26). No seu lugar, Luan Poli será o reserva de Mailson diante do Operário, no duelo desta terça0-feira (28).  

Com contrato até o final deste ano, Magrão ainda não oficializou que esta é a sua última temporada como profissional, mas já deixou pistas. Além disso, fontes internas no Sport garantem que essa será sim a despedida do arqueiro. Além dele, o zagueiro Durval também deve encerrar a carreira neste ano. Na última semana, o jogador se reuniu com a diretoria rubro-negra e não negociou a sua renovação, ficando cada vez mais perto da aposentadoria.

Veja também

Em duelo de leões, Sport possui invencibilidade como mandante diante do Fortaleza
Sport

Em duelo de leões, Sport possui invencibilidade como mandante diante do Fortaleza

Lukaku, do Chelsea, se junta a Marcos Alonso para questionar o ato de se ajoelhar contra o racismo
FUTEBOL

Lukaku, do Chelsea, se junta a Marcos Alonso para questionar o ato de se ajoelhar contra o racismo