Sport

Por suspensão, Sport perde três atletas para jogo contra o Brusque

Atacante Jaderson também é dúvida para encarar os catarinenses

Thyere, zagueiro do SportThyere, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport terá desfalques para o quarto compromisso do "corredor polonês" enfrentado pelo clube nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do Leão perder para o Bahia e ficar na igualdade com Grêmio e Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá problemas para escalar o time pernambucano para o duelo contra o Brusque, marcado para sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. São três as baixas por cartão amarelo. 

O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas foram advertidos perante o Timbu, nos Aflitos, e não poderão ser relacionados contra os catarinenses. O principal desfalque será capitão, destaque do miolo de zaga ao lado de Sabino. Fábio Alemão deverá ser o seu substituto, como adiantou Dal Pozzo após o clássico. 

Já na vaga de Ezequiel, acionado como titular nas duas últimas partidas, a comissão técnica espera contar com Ewerthon novamente. O prata da casa tem sido baixa por causa de um incômodo na coxa, e terá a semana inteira para se recuperar. Caso contrário, alguém deverá ser improvisado no setor. 

Uma quarta e possível ausência poderá ser a do atacante Jaderson. O atacante deixou o gramado dos Aflitos se queixando de dores e será reavaliado durante a semana pelo departamento médico leonino.

Veja também

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Newsletter