Sport

Por suspensão, Sport perde três atletas para jogo contra o Brusque

Atacante Jaderson também é dúvida para encarar os catarinenses

Thyere, zagueiro do SportThyere, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport terá desfalques para o quarto compromisso do "corredor polonês" enfrentado pelo clube nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do Leão perder para o Bahia e ficar na igualdade com Grêmio e Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá problemas para escalar o time pernambucano para o duelo contra o Brusque, marcado para sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. São três as baixas por cartão amarelo. 

O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas foram advertidos perante o Timbu, nos Aflitos, e não poderão ser relacionados contra os catarinenses. O principal desfalque será capitão, destaque do miolo de zaga ao lado de Sabino. Fábio Alemão deverá ser o seu substituto, como adiantou Dal Pozzo após o clássico. 

Já na vaga de Ezequiel, acionado como titular nas duas últimas partidas, a comissão técnica espera contar com Ewerthon novamente. O prata da casa tem sido baixa por causa de um incômodo na coxa, e terá a semana inteira para se recuperar. Caso contrário, alguém deverá ser improvisado no setor. 

Uma quarta e possível ausência poderá ser a do atacante Jaderson. O atacante deixou o gramado dos Aflitos se queixando de dores e será reavaliado durante a semana pelo departamento médico leonino.

Veja também

Kevin Durant pede ao Brooklyn Nets para ser negociado com outra equipe
NBA

Kevin Durant pede ao Brooklyn Nets para ser negociado com outra equipe

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha