Por transparência, Santa monta apresentações financeiras

Torcida cobra explicações e o departamento administrativo/financeiro do clube se organiza para divulgar contas

Constantino Júnior na cerimônia de posse no SantaConstantino Júnior na cerimônia de posse no Santa - Foto: Paullo Allmeida

A diretoria do Santa Cruz sente na pele a revolta da torcida, principalmente nas redes sociais. Após prometer renovação e transparência ainda antes de ser eleito presidente para o triênio (2018-20), Constantino Júnior monta juntamente com o vice-presidente administrativo/financeiro Ítalo Mendes as apresentações atualizadas das contas do clube, mas não há uma data definida para a divulgação do balanço.

Os torcedores têm cobrado explicações sobre as vendas de jogadores – João Paulo (Botafogo), Raniel (Cruzeiro) e André Luis (Cianorte/PR) –, além do valor arrecadado com sócios em dia e do faturamento mensal da marca própria Cobra Coral, lançada no mês de maio do ano passado.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o vice-presidente administrativo/financeiro Ítalo Mendes está à frente das prestações que serão apresentadas oficialmente à torcida até o mês de abril deste ano. Além disso, o clube lançará um portal da transparência, que também trará informações do número de associados e do estatuto do clube.

Veja também

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'
Náutico

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa
Série B

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa