Por transparência, Santa monta apresentações financeiras

Torcida cobra explicações e o departamento administrativo/financeiro do clube se organiza para divulgar contas

Constantino Júnior na cerimônia de posse no SantaConstantino Júnior na cerimônia de posse no Santa - Foto: Paullo Allmeida

A diretoria do Santa Cruz sente na pele a revolta da torcida, principalmente nas redes sociais. Após prometer renovação e transparência ainda antes de ser eleito presidente para o triênio (2018-20), Constantino Júnior monta juntamente com o vice-presidente administrativo/financeiro Ítalo Mendes as apresentações atualizadas das contas do clube, mas não há uma data definida para a divulgação do balanço.

Os torcedores têm cobrado explicações sobre as vendas de jogadores – João Paulo (Botafogo), Raniel (Cruzeiro) e André Luis (Cianorte/PR) –, além do valor arrecadado com sócios em dia e do faturamento mensal da marca própria Cobra Coral, lançada no mês de maio do ano passado.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o vice-presidente administrativo/financeiro Ítalo Mendes está à frente das prestações que serão apresentadas oficialmente à torcida até o mês de abril deste ano. Além disso, o clube lançará um portal da transparência, que também trará informações do número de associados e do estatuto do clube.

Veja também

Empresário de Everaldo diz que Sport não procurou atacante para renovação
Futebol

Empresário de Everaldo diz que Sport não procurou atacante para renovação

Real Madrid bate Inter e passa como líder da chave às oitavas da Liga dos CampeõesFutebol Internacional

Real Madrid bate Inter e passa como líder da chave às oitavas da Liga dos Campeões