Esportes

Porto 21km inscreve para prova no próximo dia 18

Será o segundo ano do evento, que tem uma pegada "adventure", com percursos passando por trilhas, praias e asfalto

Porto 21km Porto 21km  - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para segunda edição da Porto 21km, meia maratona de Porto de Galinhas, que repete a fórmula de testar o rendimento físico dos participantes tendo como palco as belas paisagens do litoral pernambucano. A prova, que tem uma pegada “adventure”, acontece no dia 18 de maio, com largada às 7h30, e terá dois percursos, o de 21km e um menor, de 8km. São 500 vagas disponíveis e os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.soucorredor.com.br.

O trajeto foi desenhado por uma equipe comandada pelo atleta Eduardo Couceiro e passará pelas praias de Porto de Galinhas, Cupe e Maracaípe, com trechos de mangue, areia, terra batida, asfalto e água.

“Queremos repetir o sucesso da primeira edição e transformar a Porto 21k em um convite para a prática esportiva conectada com a natureza. Porto de Galinhas é o cenário ideal para isso e estamos preparando várias surpresas”, adianta Eduardo.

Além do acesso à corrida, as inscrições dão direito ao kit do atleta, composto por camisa de poliamida com proteção UV, sacochila e chip de cronometragem. Todos os atletas que completarem a corrida receberão uma medalha especial de participação.

Veja também

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos
Olimpíadas

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos

Newsletter