Esportes

Porto e Central estreiam na Copa São Paulo

Clubes de Caruaru têm pela frente adversários tradicionais no terceiro dia de jogos

Mancha de óleo atinge o litoral do Nordeste Mancha de óleo atinge o litoral do Nordeste  - Foto: Adema/Governo de Sergipe

Na última terça-feira (03), o Trio de Ferro da capital pernambucana estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta (04), é a vez da dupla do Agreste. Porto e Central entram em campo para encarar adversários de peso.

O Gavião estreia às 15h contra o Criciúma, na cidade de Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar.Fora da disputa do estadual nos profissionais, a equipe do Porto investe para um bom desempenho da base, que disputa a Copinha pelo quarto ano seguido.

Desta vez, no grupo 30, o clube pernambucano que mais disputou a competição tenta passar para a fase de mata-matas pela segunda vez. Para isto, terá que derrubar, além do Criciúma, adversários fortes como o anfitrião Água Santa e o Santo André.

Mais tarde, às 20h, é a vez da Patativa. O Central tem uma pedreira logo na estreia, pois enfrenta o Flamengo, atual campeão da Copinha. O jogo será realizado no Estádio Anacleto Campanella, do São Caetano, que também está no grupo do alvinegro caruaruense. Além do rubro-negro, do Central e do São Caetano, o São Bento, de São Paulo, completa o grupo 23.

Veja também

Rayssa Leal conquista etapa de Seatle da Liga Mundial de street
Skate

Rayssa Leal conquista etapa de Seatle da Liga Mundial de street

Rebeca Andrade e Caio Souza brilham no Brasileiro de Ginástica
Ginástica

Rebeca Andrade e Caio Souza brilham no Brasileiro de Ginástica