Porto e Central estreiam na Copa São Paulo

Clubes de Caruaru têm pela frente adversários tradicionais no terceiro dia de jogos

Mancha de óleo atinge o litoral do Nordeste Mancha de óleo atinge o litoral do Nordeste  - Foto: Adema/Governo de Sergipe

Na última terça-feira (03), o Trio de Ferro da capital pernambucana estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta (04), é a vez da dupla do Agreste. Porto e Central entram em campo para encarar adversários de peso.

O Gavião estreia às 15h contra o Criciúma, na cidade de Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar.Fora da disputa do estadual nos profissionais, a equipe do Porto investe para um bom desempenho da base, que disputa a Copinha pelo quarto ano seguido.

Desta vez, no grupo 30, o clube pernambucano que mais disputou a competição tenta passar para a fase de mata-matas pela segunda vez. Para isto, terá que derrubar, além do Criciúma, adversários fortes como o anfitrião Água Santa e o Santo André.

Mais tarde, às 20h, é a vez da Patativa. O Central tem uma pedreira logo na estreia, pois enfrenta o Flamengo, atual campeão da Copinha. O jogo será realizado no Estádio Anacleto Campanella, do São Caetano, que também está no grupo do alvinegro caruaruense. Além do rubro-negro, do Central e do São Caetano, o São Bento, de São Paulo, completa o grupo 23.

Veja também

Jogador que era promessa da NBA morre aos 19 anos em acidente de carro
NBA

Jogador que era promessa da NBA morre aos 19 anos em acidente de carro

Edina Alves será única juíza de campo do Brasil na Olimpíada de Tóquio
Futebol

Edina Alves será única juíza de campo do Brasil na Olimpíada de Tóquio