Poucas mudanças vistas após assalto próximo à Arena
PM lançou 164 oficiais para garantir a segurança do confronto entre Central x Santa Cruz
A cerca de 500 metros da Arena Pernambuco, na última quarta-feira, um motorista da Folha de Pernambuco foi assaltado, enquanto estava a trabalho, durante a partida entre Náutico e Salgueiro. A ação dos bandidos aconteceu às 21h45. Quase 24 horas depois, a reportagem voltou ao local, palco de Central x Santa Cruz, e constatou poucas mudanças. O ponto positivo foi o funcionamento da iluminação, ao contrário da escuridão de dois dias atrás.
A PM lançou 164 oficiais para garantir a segurança do confronto. A segurança interna do estádio contou com 57 militares do BPChoque e da CIPCães. Enquanto na área externa e principais vias de acesso ao local do jogo 96 PMs foram escalados.
Nos arredores da Arena Pernambuco, no entanto, foram observadas poucas viaturas da Polícia Militar. A reportagem contabilizou um intervalo de tempo de aproximadamente 40 minutos entre uma ronda e outra dos agentes públicos de segurança. “O medo tem existido em qualquer lugar do Recife. Prefiro vir só para a Arena e tomo meus cuidados”, disse o torcedor tricolor, Antônio José Barbosa, de 52 anos.
Veja também

Sport
Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
