A-A+

Prata quer atuar mais vezes para recuperar tempo perdido

Agora sem Noberto, então titular, jogador é cotado para jogar no time principal em grande parte da temporada

"Quero ser titular de todas as competições", afirma Prata"Quero ser titular de todas as competições", afirma Prata - Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Apesar de ter participado de apenas 20 jogos do Sport no ano passado, Raul Prata teve seu vínculo renovado para defender a camisa rubro-negra em 2020. No Leão desde 2017, o lateral-direito era reserva de Norberto - que já deixou o clube -, e agora tem a companhia do prata da casa Ewerthon, na posição. Cotado para ser titular em grande parte da temporada, ele quer atuar o máximo de partidas possíveis para recuperar o tempo perdido.

"Sempre busco ser titular. Ano passado eu não pude ser na maior parte dos jogos, mas acredito que pude contribuir com o título e com o acesso", falou o jogador de 32 anos. "Este ano quero jogar o máximo de jogos que eu puder, quero ser titular de todas as competições que disputarmos. Este é o meu pensamento para este ano. Agora é trabalhar", completou.

Leia também:
Com contrato no fim, Raul Prata deixa futuro em aberto 

Um dos jogadores mais antigos dentro do atual elenco do Sport, Prata chegou a receber proposta do Fortaleza, em setembro do ano passado. Porém, o Leão não abriu mão do lateral. Apesar de ter seguido no clube e ter jogado menos do que queria, ele afirma ter ficado feliz em renovar com o Rubro-negro no final de 2019.

"Renovei muito feliz, porque aqui eu já conheço o clube. Me sinto feliz e honrado em jogar pelo Sport. Quando o jogador está motivado em jogar pelo clube assim, é importante. Renovei já pensando nos campeonatos deste ano e nas conquistas que podemos alcançar" relatou.

Veja também

SDS garante presença de segurança pública nos estádios
Futebol

SDS garante presença de segurança pública nos estádios

Pregando discurso apaziguador, presidente interino e CEO são apresentados no Arruda
Futebol

Pregando discurso apaziguador, presidente interino e CEO são apresentados no Arruda