Premier League: United goleia Chelsea no primeiro clássico

Time de Manchester aplicou 4x0 nos Blues, no Old Trafford, na abertura do Campeonato Inglês

Rashford anotou dois dos quatro gols vermelhosRashford anotou dois dos quatro gols vermelhos - Foto: Oli Scarff/AFP

Não poderia ser melhor para o Manchester United sua estreia na edição de 2019/20 da Premier League, neste domingo (11). E não poderia ser pior para o Chelsea. No primeiro clássico do mais prestigiado campeonato nacional de futebol do mundo, os Red Devils atropelaram os Blues por 4x0 no Old Trafford, em Manchester.

A goleada foi construída com protagonismo de Marcus Rashford, que anotou dois dos quatro gols vermelhos. Martial e James fizeram os outros tentos. Pogba se destacou com duas assistências.

Leia também:
Arsenal estreia no Inglês com vitória sobre o Newcastle

Com o placar elástico, o United pula para a segunda posição pelos critérios de desempate. O Chelsea por outro lado, encerra a primeira rodada na vice-lanterna.

O United agora terá sete dias para se preparar para o próximo desafio, agendado para a segunda-feira da semana que vem, dia 19, contra o Wolverhampton, pela segunda rodada da Premier League.

O Chelsea tem agenda mais apertada. Os Blues já voltam a campo quarta-feira, em clássico nacional contra o Liverpool pela Supercopa da UEFA. No domingo, os comandados de Lampard retornam as atenções à Premier League, enfrentando o Leicester pela segunda rodada.

Veja também

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo será realizado
Futebol

TST derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo será realizado

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado
Futebol

TRT nega pedido da CBF e mantém Palmeiras x Flamengo adiado