Náutico

Presidente do CSA confirma interesse em Kieza, que pode deixar o Náutico

Omar Coelho, mandatário do time alagoano, afirmou que recentes lesões podem pesar na negociação

Kieza, atacante do Náutico Kieza, atacante do Náutico  - Foto: Tiago Caldas/CNC

Kieza pode estar de saída do Náutico. Na noite desta quinta-feira (17), em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente do CSA, Omar Coelho, confirmou o interesse no centroavante alvirrubro. As conversar vêm acontecendo entre as partes por intermédio do executivo de futebol do time alagoano, Italo Rodrigues, que passou pelos Aflitos. 

“Há interesse do CSA no Kieza e estamos avaliando todo o quadro, para definirmos o quanto antes. Kieza é um jogador de alta qualidade e qualifica qualquer plantel. A avaliação se dá em razão de sua lesão e o tempo de sua recuperação”, detalhou o mandatário do CSA. A reportagem tentou contato com a cúpula de futebol do Náutico, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria. 

Atualmente com 35 anos, Kieza vem sofrendo com as lesões nas últimas temporadas. No ano passado, passou por cirurgia por conta de uma lesão no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, no meio da temporada. Em 2022, no fim do mês passado, voltou ao departamento médico ao ser diagnosticado com uma lesão muscular grau 3 na coxa. Segundo o DM alvirrubro, o atacante só deve voltar aos gramados em abril. 

Ao todo, Kieza soma 132 jogos e 66 gols com a camisa do Náutico. Em 2021, K9 foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 10 gols, um deles na final contra o Sport, que garantiu o título ao clube da Rosa e Silva. Além disso, em 2011, foi o goleador máximo da Série B pelo Timbu, com 21 gols, na campanha do acesso à Série A. 

Veja também

Ao confirmar doação que reduziu pena de Daniel Alves, pai de Neymar criticou quem "virou as costas"
CASO DANIEL ALVES

Ao confirmar doação que reduziu pena de Daniel Alves, pai de Neymar criticou quem "virou as costas"

Milan e Benfica avançam na Liga Europa; Betis dá adeus à Conference
Futebol

Milan e Benfica avançam na Liga Europa; Betis dá adeus à Conference