Presidente do Real descarta Neymar e diz querer Hazard

Segundo Florentino Pérez, não foram citados os nomes de Neymar ou Mbappé para reforçar time merengue

Hazard trocou Chelsea pelo Real MadridHazard trocou Chelsea pelo Real Madrid - Foto: AFP

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou que o clube tem o interesse na contratação do meio-campista belga Eden Hazard. Por outro lado, o mandatário disse que não há nenhuma negociação em andamento por Kylian Mbappé ou Neymar, dupla do PSG que constantemente é especulada como alvo time merengue.

"Eu não falei sobre Mbappé ou Neymar com Zidane. Nem com Zidane, nem com ninguém. Não conversamos com Mbappé, nem vamos conversar. No ano passado já tivemos que dizer que não o queríamos, e reitero o mesmo este ano. Se nos interessar, vamos conversar com os clubes", afirmou em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero".

Sobre Hazard, Florentino Pérez foi enfático ao confirmar que vai tentar a contratação do meio-campista. Porém, o presidente ressaltou que só haverá novidades sobre o caso depois da final da Liga Europa entre Chelsea e Arsenal, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).

Leia também:
Chegada de Hazard pode afetar Vinicius Jr. no Real
Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023


"Como vamos conversar com um clube que está jogando uma final? Tentamos fazer de Hazard um jogador do Real nos últimos anos, mas ainda não conseguimos. Tenho a ilusão de que ele virá este ano. Tenho muito interesse que venha, muita esperança. Ele é um dos grandes que restam no mundo do futebol", disse.

O Real Madrid fará uma grande reformulação no elenco depois de uma temporada decepcionante. Até o momento o clube já confirmou as chegadas dos brasileiros Rodrygo e Eder Militão e tem nove alvos no mercado, de acordo com a imprensa espanhola.

Veja também

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B
Futebol

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras
Esportes Olímpicos

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras