Presidente do Santa Cruz viaja em busca de receitas para quitar salários
Esperançoso, Alírio Moraes está no Rio de Janeiro para tentar desbloquear "cotas"
Alírio espera solucionar a questão dos salários atrasados conseguindo desbloquear valores na Justiça do Trabalho, além de lutar pela compensação financeira por prejuízo de ter perdido a vaga na Copa Sul-Americana deste ano. De acordo com a apuração da Folha PE, a liberação das receitas está próxima. Além disso, o mandatário revelou que novas fontes de renda podem surgir através de parcerias.
“Ainda existem valores bloqueados, mas também estamos liberando receitas novas, inclusive de patrocinadores. O esforço está sendo feito e estamos lutando pelo melhor do clube”, declarou. No fim de semana passada, o presidente, ao lado de membros da diretoria, teve uma reunião com o técnico Givanildo Oliveira para tratar sobre os vencimentos.
Salário atrasado é um problema recorrente nas Repúblicas Independentes do Arruda. É algo que já vem de gestões anteriores. Apesar da situação delicada, o Santa Cruz está se empenhando para saldar as dívidas e superar a crise fora de campo, já que desde o segundo semestre do ano passado o clube passa por um aperto financeiro.
Veja também

Futebol
"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
