Presidente do Santa não tem pressa para escolher técnico

Com paciência, Constantino Júnior analisa nomes colocados na mesa pela diretoria de futebol do Santa antes de tomar decisão

Constantino Júnior é presidente do Santa CruzConstantino Júnior é presidente do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A pressão da torcida sobre a contratação do novo treinador para a temporada 2019 não tira a cautela do presidente Constantino Júnior para escolher o técnico do Santa Cruz. A decisão do nome está sob a responsabilidade de Tininho, que ajudou na filtragem das opções colocadas na mesa pela diretoria de futebol. A lista conta com três opções, duas delas são Leston Júnior, ex-Botafogo/PB, e Silas, ex-Náutico e que está desempregado desde o ano passado.

Nas recentes entrevistas, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros afirmou que haveria possibilidade de o Santa anunciar oficialmente o comandante até o fim desta semana, mas o clube não estabeleceu um prazo para fechar com o técnico.

Leia também:
Parte da grama chega ao CT do Santa e campos ganham nomes
Negociação entre Santa e técnicos está em estágio inicial

Mesmo sem pressa para contratar, a cúpula planeja iniciar os preparativos para a próxima temporada, com testes físicos dos jogadores, na segunda quinzena deste mês. Para que o cronograma seja cumprido, a chegada do treinador deve acontecer antes do começo dos trabalhos.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores