Presidente do Uruguai convida Griezmann para visitá-lo

Tabaré Vázquez, presidente do Uruguai, fez convite a Griezmann após o craque homenagear o Uruguai em coletiva de imprensa

Griezmann foi um dos destaques da França na Copa do Mundo Griezmann foi um dos destaques da França na Copa do Mundo  - Foto: ALEXANDER NEMENOV / AFP

De acordo com reportagem do jornal francês "Cnews", Tabaré Vázquez, presidente do Uruguai, convidou Antoine Griezmann para visitá-lo. O atacante do Atlético de Madri e da seleção francesa de futebol portou uma bandeira do país sul-americano na coletiva de imprensa que deu após se sagrar campeão da Copa do Mundo.

O convite foi feito por meio de carta enviada por Vázquez a Emmanuel Macron, presidente da França, para parabenizar o país pela conquista da Copa do Mundo.

"Eu não posso te agradecer o suficiente pelo gesto que você fez ao Uruguai quando levantou a bandeira do nosso país na coletiva de imprensa que deu à mídia internacional em Moscou", disse Vázquez.

Griezmann fez um dos gols da vitória da França sobre o Uruguai nas quartas de final da Copa e não comemorou.
Leia também:
Após começo discreto, Griezmann decide e é o melhor da final
Humor e carisma de Griezmann cativam a França

Depois do jogo, o atacante disse que tem muitos amigos nascidos no país sul-americano, e que a seleção lembra o estilo do Atlético de Madri. Por isso, não festejou por respeito.

Veja também

Justiça do Trabalho condena Sport a pagar R$ 902 mil para Diego Souza
Sport

Justiça do Trabalho condena Sport a pagar R$ 902 mil para Diego Souza

Brasil encerra Mundial de Handebol em 18º e mira pré-olímpico
Handebol

Brasil encerra Mundial de Handebol em 18º e mira pré-olímpico