Presidente freia empolgação e cobra apoio da torcida

Constantino Júnior mostra convicção no trabalho de Júnior Rocha, destaca ambiente bom e motivação no Santa Cruz

Constantino Júnior foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio (2018-20)Constantino Júnior foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio (2018-20) - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Apesar da série invicta de cinco partidas – três vitórias e dois empates – e da liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o Santa Cruz mantém os pés no chão. Sempre com um discurso humilde, o presidente Constantino Júnior tratou de frear a empolgação mesmo reconhecendo o bom momento do time na temporada. Para ele, a recuperação é fruto do trabalho. Depois de um início de ano turbulento, a sequência positiva dá uma motivação extra ao elenco coral.

“Estamos trabalhando com seriedade. Agora é a hora que precisamos que o torcedor chegue junto. Não é fácil jogar em clube de camisa. Você pode até começar mal, mas tem que terminar bem. Não tem como fugir dessa realidade. Precisamos ter um controle emocional muito grande, até porque a cobrança da imprensa e da torcida é enorme”, declarou Tininho em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco.

Leia também:

Santa Cruz mostra poder de reação e evolução física 

Júnior Rocha enaltece comprometimento dos atletas corais 

Santa Cruz vira sobre o CRB e lidera Grupo A do Nordestão 

Com o ambiente leve no Arruda e uma injeção de ânimo, o mandatário tricolor reforçou que o time do técnico Júnior Rocha precisa de um apoio maior da torcida. “Ainda temos que resgatar a confiança do torcedor, mas aos poucos isso vai melhorando. Trabalhar é a nossa tônica”, afirmou.

Por fim, Constantino Júnior ressaltou que jogadores precisam continuar com a mesma entrega e comprometimento. “Ainda temos que melhorar muito, mas os atletas estão se dedicando muito no dia a dia e ganhando identificação com o clube. Isso é um bom indicativo”, encerrou o presidente do Santa.

Veja também

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte
60 anos

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana
Futebol

Bahia faz gol contra e perde para o Melgar na ida da Copa Sul-Americana