Santa Cruz

Presidente interino projeta ano de recursos escassos e necessidade de ser "certeiro" no mercado

Mandatário em exercício do Santa Cruz acredita que tempo até início da temporada será fundamental para usar o mercado com inteligência, para "não errar"

Marino Abreu, presidente interino do Santa CruzMarino Abreu, presidente interino do Santa Cruz - Foto: Diego Borges/Santa Cruz

O fim de ano tricolor será de muita movimentação nos bastidores, já visando a montagem do elenco para a temporada 2022. Em entrevista à Folha de Pernambuco, o presidente em exercício do Santa Cruz, Marino Abreu, destacou a importância de "ser certeiro" no mercado, já que o momento financeiro é delicado e requer um elenco enxuto. 

Sobre o planejamento para a temporada 2022, Marino destacou a chegada de Marcelo Segurado, para o cargo de executivo de futebol. De acordo com o presidente interino tricolor, Segurado irá trabalhar junto ao diretor de futebol Diego Hydalgo e o treinador Leston Júnior, para montar o elenco. No entanto, a realidade financeira do clube e as projeções de receita não permitem erros e Marino acredita que o tempo até o início da temporada será importante para ser "certeiro" e aproveitar da melhor forma os "recursos escassos". 

"Marcelo Segurado deve estar chegando em Recife essa semana. A ideia é que a gente aproveite esse tempo para mapear, estudar jogadores e formação de elenco. Isso será realizado por Marcelo Segurado, Diego Hydalgo e Leston Júnior. Queremos aproveitar esse tempo justamente para não errar, até porque os recursos são escassos, então temos que ser certeiros", contou.

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marino Abreu está na presidência de forma temporária, por apenas 30 dias, assumindo após a licença do presidente Joaquim Bezerra. 

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena