Esportes

Primeiro apresentado no Palmeiras, Keno descarta medo da concorrência

Atacante foi apresentado nesta terça-feira na reapresentação do clube paulista

A deputada Clarissa Tércio (PSC), teve por duas vezes Pedido de Vistas negado na Comissão de Educação e Cultura da AlepeA deputada Clarissa Tércio (PSC), teve por duas vezes Pedido de Vistas negado na Comissão de Educação e Cultura da Alepe - Foto: Divulgação

Um dos destaques do Santa Cruz na campanha do Brasileiro de 2016, Keno vestiu pela primeira vez a camisa de jogo do Palmeiras. Na tarde desta terça-feira (10), dia da reapresentação do campeão nacional, o atacante de 27 anos foi apresentado como novo reforço palmeirense e descartou qualquer medo da forte concorrência interna.

"Sei do meu potencial. Sei que Dudu, Guedes e Erik são jogadores muito bons. Tenho que trabalhar para ter meu espaço; quando entrar, tenho que resolver", declarou o novo camisa 27 do Palmeiras.

"Estou chegando a um time grande, sem desmerecer o Santa Cruz. Fico feliz de ter feito um bom Brasileiro. Sei que o grupo está sendo construído par conquistar os títulos em 2017. Quero trabalhar bem, sei que tem muitos jogadores ali na frente; tenho que treinar bem para ter oportunidade", acrescentou.

Veja também

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023
Futebol Internacional

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely
Sport

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely