Copa do Brasil

Primeiro jogo do Fortaleza desde atentado sofrido é interrompido por falta de condições do gramado

A partida do Leão do Pici contra o Fluminense-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, será completada nesta segunda-feira (4)

Partida entre Fortaleza e Fluminense-PI foi interrompida neste domingo (3)Partida entre Fortaleza e Fluminense-PI foi interrompida neste domingo (3) - Foto: Reprodução/ SporTV

O primeiro jogo do Fortaleza desde o atentado sofrido após o duelo contra o Sport na Copa do Nordeste não teve final. Neste domingo (3), o Leão do Pici visitou o Fluminense do Piauí e a partida foi interrompida no intervalo devido à falta de condição do gramado no estádio Lindolfo Monteiro.

O segundo tempo do confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil está marcado para ser realizado às 15h desta segunda-feira (4), no mesmo local. 

Antes do duelo, o gramado do Lindolfo Monteiro já aparentava péssimas condições de jogo. Durante o primeiro tempo, a chuva em Teresina apertou e a arbitragem decidiu interromper o duelo.

Essa partida já tinha sido adiada pela CBF em função do ataque sofrido pela delegação do Fortaleza contra o Sport. Quem avançar, vai encarar o Retrô na segunda fase da competição. 

O Sport tem compromisso no estádio Lindolfo Monteiro nesta semana. O Leão vai encarar o Altos-PI nesta quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste. 

Veja também

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Newsletter