Procura e sondagens: Santa Cruz recebe 'nãos' no mercado
Falta credibilidade ou poder de convencimento para o Santa fechar a negociação? Diretoria de futebol encontra dificuldades para contratar reforços
Leia também:
Sorriso é cobrado em treino por torcedores: 'Cadê o meia?'
Santa tem negociação com meia, mas não dá prazo para anúncio
Promessa do Santa Cruz por camisa 10 completa três meses
Torcida do Santa cobra reforços e pede camisa 10 prometido
Há mais de três meses, o site oficial do clube divulgou que um jogador seria anunciado para sacudir a torcida, mas a espera continua. O gerente remunerado Luciano Sorriso, inclusive, chegou a ser cobrado pelos torcedores mais de uma vez durante o treinamento do elenco. Ao ser questionado sobre a contratação do meio-campista prometido, o dirigente disse que não tem conseguido fechar a negociação. Apesar da pressão, o diretor conversou pacientemente com a torcida.
Falta credibilidade para concretizar o negócio? Antes do início da temporada 2019, o presidente Constantino Júnior e o técnico Leston Júnior falaram em resgatar a credibilidade do clube, que teve a imagem arranhada por conta dos atrasos salariais de 2016 a 2018. Este ano, o Santa Cruz tem pago os salários em dia. A folha do mês de abril do elenco, por exemplo, foi quitada antecipadamente, na última segunda-feira. Diferentemente das últimas temporadas, os vencimentos estão sendo cumpridos à risca.
Veja também

Roberto elogia concentração do Náutico, mas lembra treino cancelado para comentar empate em Itu
