A-A+

"Procuram sair dessa situação", diz César Lucena sobre má fase da equipe

Técnico do sub-20 assumiu o comando rubro-negro enquanto Daniel Paulista não é oficializado

Auxiliar César Lucena assume os treinamentos até a chegada do novo treinador. Auxiliar César Lucena assume os treinamentos até a chegada do novo treinador.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sem definição oficial sobre o novo técnico do Sport - cargo no qual Daniel Paulista deve ocupar em breve - César Lucena, do sub-20, assumiu interinamente o comando da área técnica na derrota rubro-negra neste sábado, no Clássico dos Clássicos. Sob o comando de César, o Leão entrou em campo recheado de reservas e assustou o Timbu por algumas vezes, mas a falta de efetividade na finalização e uma marcação insegura foram predominantes. Os levantamentos na área, inclusive, novamente assombraram a defesa do Leão, assim como foi na eliminação na Copa do Brasil. Em coletiva pós-jogo, o treinador interino disse que não há urgência para reforços no setor.

Leia também:

Mais eficiente, Náutico supera o Sport no Clássico dos Clássicos

Daniel Paulista é o novo técnico do Sport 

“Olha, necessidade, urgente, acho que não. Infelizmente houve a inconveniência na quarta-feira, mas acho que a defesa se comportou bem. Infelizmente tomamos o gol e por isso estamos aqui”, disse.

Sobre a iminente chegada de Daniel Paulista no Sport, onde atuaram juntos, César preferiu despistar. “ Não tô sabendo de nada, até o momento eu sou o treinador do Sport”, falou. Segundo ele, quem chegar vai encontrar jogadores que buscam soluções para escapar da má fase. "O treinador já sabe, quando tá vindo pra uma equipe que tá enfrentando derrotas, mas ele vai encontrar uma equipe que procura sair dessa situação", destacou.

Veja também

Liverpool massacra United com Salah em ritmo de melhor do mundo
Futebol

Liverpool massacra United com Salah em ritmo de melhor do mundo

Final do I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino movimenta clube no Recife neste domingo (24)
Tênis

Final do I Open Outubro Rosa de Tênis Feminino movimenta clube no Recife neste domingo (24)