Prodígio do kart pernambucano se prepara para novo desafio

Kiko Porto agora competirá nas pistas do kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP, pela segunda etapa da temporada 2017 da Copa São Paulo Light

Kiko PortoKiko Porto - Foto: Divulgação

Figura carimbada das pistas de automobilismo, o piloto pernambucano Kiko Porto se prepara para encarar mais um desafio. Após disputar a etapa de abertura da Florida Winter Tour, a Copa Verão (Pernambuco), a primeira etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos, e a segunda etapa da FWT/ Rock Cup, nos Estados Unidos, ele agora competirá nas pistas do kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP, pela segunda etapa da temporada 2017 da Copa São Paulo Light, com data marcada para o dia 4 de março.

“Tivemos alguns problemas na prova de abertura do Paulista Light, com motor quebrando, acidente, mas vou ter cerca de duas semanas de descanso pra pensar nas chances que tenho de fazer melhor na segunda etapa”, afirmou o piloto da categoria Júnior.

Apesar da pouca idade, Kiko já coleciona importantes conquistas, como o Campeonato Brasileiro de Kart e participações expressivas em competições internacionais. Na segunda etapa do FWT, nos Estados Unidos, ele demonstrou poder de recuperação e encerrou sua participação na 14ª colocação. 

Veja também

Sabino é regularizado e fica à disposição de Louzer para partida contra o Retrô
Sport

Sabino é regularizado e fica à disposição de Louzer para partida contra o Retrô

Sport tem acordo encaminhado com Corinthians para a contratação de Everaldo
Futebol

Sport tem acordo encaminhado com Corinthians para a contratação de Everaldo