Programação especial para os rubro-negros

Diretoria do clube preparou uma programação que começa logo cedo, às 9h, no Shopping RioMar. Para relembrar a histórica conquista, a exposição “Sport Viva Esta Experiência”

Como não poderia ser diferente, a comemoração de dez anos do título da Copa do Brasil não passará em branco na Praça da Bandeira, nesta segunda-feira. Nessa data tão especial para todos os rubro-negros, a diretoria preparou uma programação que começa logo cedo, às 9h, no Shopping RioMar. Para relembrar a histórica conquista, a exposição “Sport Viva Esta Experiência” vai voltar no tempo e mergulhar de cabeça nos detalhes do título. E para dar um olho nessas recordações, a ação contará com a presença de alguns ídolos daquela conquista. O goleiro Magrão e o zagueiro e capitão da conquista Durval têm presenças confirmadas, e estarão recebendo os torcedores. Nomes como os do zagueiro César Lucena e do lateral-esquerdo Dutra também deverão estar na exposição no RioMar na parte da manhã.

Além dos jogadores, a famosa taça da conquista leonina também estará exposta, assim como um acervo de fotos e vídeos da campanha estão sendo exibidos. Segundo a organização do evento, outras surpresas estão sendo guardadas a sete chaves, dando um clima de mistério para presentear os torcedores e fãs. Precisando do apoio do torcedor para manter o bom momento, a diretoria preparou também um incentivo para os torcedores que aproveitarem para se associar ao Sport dentro da exposição e quitarem a sua anuidade. Eles irão ganhar camisas alusivas ao título da Copa do Brasil de 2008. Outros brindes serão disponibilizados pelo Departamento de Marketing.

As comemorações se encerram no período da noite. De acordo com a programação divulgada no site oficial do Sport, às 19h a sede social da Ilha do Retiro será palco de uma missa. Em seguida, o restaurante Varanda, que fica no complexo do estádio, vai receber um jantar com a presença de atletas que brilharam naquela conquista. O ritmo do encontro será dado por músicos rubro-negros. Os ingressos para o jantar custam R$ 80 e estão à venda pelo site Ingresso Prime.

Veja também

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B
Campeonato Brasileiro

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações
Vôlei

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações