torneio de várzea

Programado para começar em setembro, Recife Bom de Bola 2021 abre inscrições

Inscrições iniciam nesta segunda-feira e seguem até o dia 13 de agosto

Expectativa é que 352 equipes e 9 mil atletas participem da competiçãoExpectativa é que 352 equipes e 9 mil atletas participem da competição - Foto: Carlos Augusto/PCR

Considerado o maior campeonato de futebol de várzea do mundo, o Recife Bom de Bola está de volta. Após o período de recesso em 2020, por conta da pandemia, o torneio abre inscrições para a edição 2021, a partir das 14h desta segunda-feira. O registro pode ser efeutado até 13 de agosto através do site www.recifebomdebola.com.br.  

A competição será realizada a partir de setembro em cerca de 70 campos de várzea espalhados pelo Recife, com realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura do Recife. A expectativa é que 352 equipes e 9 mil atletas participem da competição.

Os jogos acontecem nas categorias  Sub-15, Sub-17, Aberto (Feminino, a partir 14 anos, e Masculino, a partir de 16 anos) e Veterano (idade mínima 40 anos, exceto para goleiros, que podem ter idade mínima de 30 anos). A premiação total é de R$ 17 mil.

Os representantes das equipes podem entrar em contato com a organização do torneio pelo telefone 3355-9225 e pelo e-mail [email protected] para obter mais informações.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter