PSG busca vaga na final da Copa da Liga contra Rennes

A equipe da Bretanha é vítima favorita dos parisienses, que já derrotaram adversários duas vezes na temporada

Neymar, atacante do PSGNeymar, atacante do PSG - Foto: Divulgação/PSG

O Paris Saint-Germain, campeão das últimas quatro edições da Copa da Liga, buscará uma vaga em sua quinta final consecutiva da competição nesta terça-feira contra o Rennes, adversário que já derrotou duas vezes nesta temporada, às 17h05 (horário do Recife). 

Leia também:
Neymar é o mais decisivo na Europa, e PSG vive dependência
Cavani se torna maior artilheiro da história do PSG

A outra semifinal colocará frente a frente Monaco e Montpellier.

Goleados pelo PSG por 4x1 no Campeonato Francês e por 6x1 na Copa da França, o Rennes do técnico Sabri Lamouchi buscará um milagre diante de Neymar, Mbappé, Cavani e companhia.

A equipe da Bretanha precisará estar inspirada para ter chances contra um PSG que não perde na Copa da Liga há quatro temporadas.

Revitalizado após a goleada de sábado sobre o Montpellier (4x0), com direito a recorde de Edinson Cavani, novo artilheiro histórico do clube, o PSG parece ter deixado para trás os boatos sobre as turbulências no vestiário.

Já o Monaco, derrotado na final última Copa da Liga pelo PSG (4x1), tentará voltar à decisão para, quem sabe, se vingar dos parisienses. Mas, para isso, terá que passar primeiro pelo Montpellier.

Depois da boa atuação de sua equipe no domingo contra o Olympique de Marselha em pleno Velodrome (2x2), o técnico do Monaco, o português Leonardo Jardim, pode encarar com otimismo a Copa da Liga.

A final da competição acontecerá em 31 de maio.

Veja também

Campeonato Pernambucano volta a partir do dia 19 de julho
Futebol

Campeonato Pernambucano volta a partir do dia 19 de julho

Duelos de volta das oitavas da Champions serão nos estádios dos mandantes
CHAMPIONS

Duelos de volta das oitavas serão na casa dos mandantes