PSG encara Nantes para manter invencibilidade na Ligue1

Na última partida antes de 2019, o PSG recebe a equipe do Nantes tentando ampliar a liderança no Campeonato Francês

Apesar de jovem, Mbappé já é um dos grandes nomes do futebol atualApesar de jovem, Mbappé já é um dos grandes nomes do futebol atual - Foto: AFP

O líder Paris Saint-Germain encara o Nantes (13º), neste sábado, às 17h, pela 19ª rodada da Ligue 1, antes da pausa para as festas de fim de ano, enquanto o Monaco (19º) tenta sair da zona de rebaixamento contra o Guingamp (20º).

Depois de duas rodadas com jogos adiados por conta das manifestações dos "coletes amarelos", o Campeonato Francês terá 10 jogos neste final de semana.

O time da capital sofreu abalo por conta da negativa do meia Adrien Rabiot em renovar seu contrato. Além disso, Neymar está no Brasil de férias autorizado pelo técnico Thomas Tuchel e não participará do último jogo do ano.

Leia também:
Areola prorroga contrato com PSG até 2023

Na briga pela segunda colocação, o Lille (2º) recebe o Toulouse (15º), enquanto o Lyon (3º) visita o Montpellier (4º). Já o Olympique de Marselha (6º) tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe encara o Angers (14º) para tentar encerrar sequência negativa de sete derrotas nos últimos 11 jogos, com direito a eliminação na fase de grupos da Liga Europa.

O Monaco de Thierry Henry tem confronto direto com o lanterna da competição, o Guingamp, para tentar sair da zona de rebaixamento. O time do Principado tem três pontos a menos que a primeira equipe fora da degola.

Programação e resultados da 19ª rodada do Campeonato francês (Horário de Recife)

Sábado (22):

(17h) Saint-Etienne - Dijon

Rennes - Nîmes

Angers - Olympique de Marselha

Reims - Caen

Strasbourg - Nice

Montpellier - Lyon

Monaco - Guingamp

Lille - Toulouse

PSG - Nantes

Domingo (23):

(13h) Bordeaux - Amiens

Veja também

Sport ganha retorno de Thiago Neves e mais dois para enfrentar o Corinthians
Futebol

Sport ganha retorno de Thiago Neves e mais dois para enfrentar o Corinthians

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada
Futebol

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada