PSG fará amistoso com público no domingo

Entre os profissionais envolvidos no jogo e espectadores, serão cinco mil pessoas no estádio

Com encerramento, PSG foi declarado o campeão do campeonato francêsCom encerramento, PSG foi declarado o campeão do campeonato francês - Foto: Bertrand Guay/AFP

O amistoso do Paris Saint Germain (PS) contra o Le Havre, marcado para este domingo (5), contará com cinco mil pessoas no estádio. A informação foi passada pelo time da segunda divisão francesa, dono da casa, que garantiu que as regras de distanciamento serão respeitadas. O número de presentes contempla jogadores, comissões técnicas, pessoas envolvidas na partida e torcedores. Será um dos primeiros jogos realizados na França desde o início da pandemia de novo coronavírus.

Os ingressos serão vendidos apenas no site do clube. Os torcedores que comparecerem precisarão usar máscaras e será necessário respeitar distância entre os presentes no estádio Océane. "O Le Havre está entusiasmado de receber o time da capital, que disputa a Liga dos Campeões, para se prepararem para um futuro de emoções", diz nota do clube.

O Campeonato Francês foi encerrado prematuramente, e o PSG foi declarado campeão. Além da Liga dos Campeões, na qual está classificado para as quartas de final, o clube de Neymar e companhia ainda tem a Copa da França e a Copa da Liga da França no calendário.

 

Veja também

Santa Cruz e Salgueiro definem novo campeão estadual nesta quarta
Campeonato Pernambucano

Santa Cruz e Salgueiro definem, esta noite, o novo campeão estadual

De olho no Brasileiro, Sport se despede do Estadual contra o Petrolina
Campeonato Pernambucano

De olho no Brasileiro, Sport se despede do Estadual contra o Petrolina