Futebol

PSG fica sem Neymar, mas vence Basaksehir pela Liga dos Campeões

Os gols da equipe francesa foram marcados no segundo tempo pelo atacante italiano Moise Kean

Neymar, atacante do PSGNeymar, atacante do PSG - Foto: TOLGA BOZOGLU / POOL / AFP

O PSG conseguiu sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões ao derrotar fora de casa o turco Istanbul Basaksehir por 2x0, em parida disputada nesta quarta-feira (28), válida pela segunda rodada do Grupo H da competição continental.

Os gols da equipe francesa foram marcados no segundo tempo pelo atacante italiano Moise Kean. O primeiro gol surgiu após cobrança de escanteio efetuada Mbappé, na qual Kean subiu livre para cabecear no canto esquerdo de Günok (63).

O atacante voltou a balançar as redes no minuto 78, quando o atacante aproveitou uma sobra na área adversária, após cruzamento da direita, na qual finalizou de virada para decretar o placar final.

A nota triste para a equipe francesa neste duelo na cidade turca de Istambul foi a lesão de seu atacante Neymar. No minuto 26, o jogador brasileiro pediu para ser substituído logo depois de sentir dores na coxa esquerda.

Com este resultado, o PSG chega aos 3 pontos na chave, que conta ainda com Manchester United e o alemão RB Leipzig. Já o time turco segue sem pontuar após duas rodadas.

As equipes voltam a campo pelo torneio europeu no dia 4 de novembro, com o PSG viajando para enfrentar a equipe alemã e o clube da Turquia recebendo os ingleses.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter