PSG prepara oferta milionária para craque do Tottenham

Eriksen pode ser o novo reforço para atuar no meio-campo

Eriksen, jogar do TottenhamEriksen, jogar do Tottenham - Foto: AFP / divulgação

O PSG parece que continua disposto a gastar o que for preciso para ser campeão da Europa. Dessa vez, o time francês está atrás da contratação do meia Christian Eriksen, que joga atualmente em uma das equipes mais fortes da Inglaterra, o Tottenham. As informações que circulam no jornal britânico "Express" afirmam sobre a possibilidade do valor da transição chegar na casa dos 100 milhões de libras, ou seja, 481 milhões de reais.
A equipe de Paris conquistou o Campeonato Francês com bastante facilidade, além de estar na final da Copa da França. Contudo, o maior desejo é a conquista da Champions, na qual teve a missão frustrada ao ser eliminado pelo Real Madrid, ainda na fase de oitavas de final. Ao que parece, a contratação de Eriksen já foi um pedido do treinador alemão Thomas Tuchel, que deve assumir o comando do PSG. Lembrando que o espanhol Unai Emery já confirmou o seu desligamento com o clube ao término desta temporada.
Eriksen tem apenas 26 anos e é um dos destaques do Tottenham nesta temporada, onde marcou 14 gols e distribuiu 10 assistências, levando o time ao quarto lugar no Campeonato Inglês e chegando nas oitavas de final da Champions League. Ainda por cima, ele é o craque da seleção da Dinamarca, presente no grupo "C" da Copa do Mundo juntamente com França, Peru e Austrália.

Veja também

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete
BASQUETE

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor