Esportes

PSG prepara oferta milionária para craque do Tottenham

Eriksen pode ser o novo reforço para atuar no meio-campo

Eriksen, jogar do TottenhamEriksen, jogar do Tottenham - Foto: AFP / divulgação

O PSG parece que continua disposto a gastar o que for preciso para ser campeão da Europa. Dessa vez, o time francês está atrás da contratação do meia Christian Eriksen, que joga atualmente em uma das equipes mais fortes da Inglaterra, o Tottenham. As informações que circulam no jornal britânico "Express" afirmam sobre a possibilidade do valor da transição chegar na casa dos 100 milhões de libras, ou seja, 481 milhões de reais.
A equipe de Paris conquistou o Campeonato Francês com bastante facilidade, além de estar na final da Copa da França. Contudo, o maior desejo é a conquista da Champions, na qual teve a missão frustrada ao ser eliminado pelo Real Madrid, ainda na fase de oitavas de final. Ao que parece, a contratação de Eriksen já foi um pedido do treinador alemão Thomas Tuchel, que deve assumir o comando do PSG. Lembrando que o espanhol Unai Emery já confirmou o seu desligamento com o clube ao término desta temporada.
Eriksen tem apenas 26 anos e é um dos destaques do Tottenham nesta temporada, onde marcou 14 gols e distribuiu 10 assistências, levando o time ao quarto lugar no Campeonato Inglês e chegando nas oitavas de final da Champions League. Ainda por cima, ele é o craque da seleção da Dinamarca, presente no grupo "C" da Copa do Mundo juntamente com França, Peru e Austrália.

Veja também

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'
Daniel Alves

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

Newsletter