A-A+

PSG propõe troca entre Neymar e Pogba, mas Man United recusa

A publicação afirma que Neymar é o tipo de atleta que a gestão do United gostaria de ter no clube, mas o alto valor da negociação causaria problemas

Neymar em ação contra o Liverpool, na InglaterraNeymar em ação contra o Liverpool, na Inglaterra - Foto: Paul Ellis/AFP

O Manchester United teria recusado uma proposta de troca do Paris Saint-Germain entre o atacante Neymar pelo meio-campista Paul Pogba. De acordo com o jornal britânico The Independent, a recusa dos Red Devils tem dois motivos: o alto custo para contar com o futebol do brasileiro e o desejo de Ed Woodward, diretor executivo do clube, em manter Pogba no elenco.

A publicação afirma que Neymar é o tipo de atleta que a gestão do United gostaria de ter no clube. Porém, o alto valor que seria pago ao jogador poderia causar problema com os demais jogadores da equipe.

A diretoria do Manchester United acredita que Neymar ganha aproximadamente 900 mil libras esterlinas por semana (cerca de 4,39 milhões na cotação atual). Valor que seria o dobro do salário mensal do atacante chileno Alexis Sánchez, um dos maiores salários da equipe. O The Independent ressaltou que a possibilidade do negócio acontecer é muito baixa. E que o destino de Neymar, muito provavelmente, será o Barcelona.

Leia também:
Tática da nova defesa de Najila é tentar colocar Neymar como "vidraça"
Neymar visita concentração da seleção brasileira em São Paulo

Veja também

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz
Santa Cruz

Roberto Fernandes pretende dar mais espaço para os atletas da base do Santa Cruz