PSG se mostra inflexível em reunião com Barça sobre Neymar

O Barcelona teria oferecido um acordo que incluiria jogadores como Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, acrescentaram as publicações

Neymar, atacante do PSGNeymar, atacante do PSG - Foto: Dominique Faget/AFP

Representantes do Barcelona viajaram nesta terça-feira (13) à França para negociar com o Paris Saint-Germain uma eventual volta do astro brasileiro Neymar ao clube catalão, segundo afirmam vários veículos da mídia espanhola e francesa, sem que tenham acontecido avanços significativos.

Segundo RMC e Le Parisien, a reunião terminou sem acordo e sem grandes avanços, com o PSG se mostrando inflexível em sua posição.

Leia também:
Barça quer Neymar dizendo que só jogaria no clube
Em estreia do PSG, torcida xinga Neymar e leva faixa: 'Cai fora'
Neymar é cortado do jogo de estreia do PSG deste domingo
Neymar perde posto de garoto-propaganda do Fifa



O diretor esportivo do Barça, o francês Eric Abidal, e outros dois dirigentes do clube, pegaram um voo com destino a Paris para se reunir com representantes do PSG, anunciaram os veículos da mídia catalã RAC1 e TV3.

O Barcelona teria oferecido um acordo que incluiria jogadores como Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, acrescentaram as publicações.

No sábado, durante a tradicional coletiva de imprensa de antes da partida, o diretor esportivo do PSG Leonardo, declarou que as negociações sobre a transferência do brasileiro estavam "mais avançadas do que antes".

O Real Madrid e o Barcelona são os destinos mais prováveis para Neymar, que chegou ao PSG procedente do clube catalão em 2017 por 222 milhões de euros.

O jornal esportivo madrilenho AS afirmou que o PSG ofereceu o brasileiro de 27 anos ao Real Madrid em troca desses 222 milhões de euros, ou por menos mas acrescentando outros jogadores na operação.

Veja também

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D
Série D

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha
Futebol Internacional

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha