PSG se mostra inflexível em reunião com Barça sobre Neymar

O Barcelona teria oferecido um acordo que incluiria jogadores como Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, acrescentaram as publicações

Neymar, atacante do PSGNeymar, atacante do PSG - Foto: Dominique Faget/AFP

Representantes do Barcelona viajaram nesta terça-feira (13) à França para negociar com o Paris Saint-Germain uma eventual volta do astro brasileiro Neymar ao clube catalão, segundo afirmam vários veículos da mídia espanhola e francesa, sem que tenham acontecido avanços significativos.

Segundo RMC e Le Parisien, a reunião terminou sem acordo e sem grandes avanços, com o PSG se mostrando inflexível em sua posição.

Leia também:
Barça quer Neymar dizendo que só jogaria no clube
Em estreia do PSG, torcida xinga Neymar e leva faixa: 'Cai fora'
Neymar é cortado do jogo de estreia do PSG deste domingo
Neymar perde posto de garoto-propaganda do Fifa



O diretor esportivo do Barça, o francês Eric Abidal, e outros dois dirigentes do clube, pegaram um voo com destino a Paris para se reunir com representantes do PSG, anunciaram os veículos da mídia catalã RAC1 e TV3.

O Barcelona teria oferecido um acordo que incluiria jogadores como Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, acrescentaram as publicações.

No sábado, durante a tradicional coletiva de imprensa de antes da partida, o diretor esportivo do PSG Leonardo, declarou que as negociações sobre a transferência do brasileiro estavam "mais avançadas do que antes".

O Real Madrid e o Barcelona são os destinos mais prováveis para Neymar, que chegou ao PSG procedente do clube catalão em 2017 por 222 milhões de euros.

O jornal esportivo madrilenho AS afirmou que o PSG ofereceu o brasileiro de 27 anos ao Real Madrid em troca desses 222 milhões de euros, ou por menos mas acrescentando outros jogadores na operação.

Veja também

Santa Cruz anuncia saída do volante André
Santa Cruz

Santa Cruz anuncia saída do volante André

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha
Futebol Internacional

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha