Esportes

Pyeongchang: bobsled consegue melhor posição do Brasil

Equipe ficou em 23º lugar na Coreia do Sul, superando o 24º lugar de Isadora Williams na patinação artística

23ª posição significa melhor resultado do País na Coreia23ª posição significa melhor resultado do País na Coreia - Foto: COB

A equipe do bobsled de quatro integrantes conseguiu neste domingo (25) a melhor posição do Brasil, 23º, nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang-2018.

Leia também:
Olimpíada termina como os 'Jogos de novos horizontes'

Edson Bindilatti, Odirlei Pessoni, Edson Ricardo Martins e Rafael Souza de Silva não conseguiram passar à quarta e última etapa, da qual participavam as 20 melhores equipes.

Mas a 23ª posição significa o melhor resultado do país na Coreia do Sul, superando o 24º lugar de Isadora Williams na patinação artística e o 27º lugar da competição de bobsled de duplas.

A competição do bobsled para quatro pessoas foi dominada pela Alemanha, que conquistou o ouro e a prata. A Coreia do Sul dividiu a prata com o mesmo tempo que a segunda equipe alemã.

O melhor resultado do Brasil na história dos Jogos Olímpicos de Inverno continua sendo o nono lugar de Isabel Clark no snowboardcross em Turim-2006.

Isabel Clark, que disputaria sua quarta Olimpíada no snowboardcross, sofreu uma lesão na véspera da competição e não participou dos Jogos de Pyeongchang.

psr/iga/fp

© Agence France-Presse

Assuntos relacionados Tamanho do texto AAA AFP

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter