Futebol

Após afastamento, quarteto volta aos treinos na terça (15)

Camutanga, Diego Silva, Kieza e Thiago estavam trabalhando em separado após serem flagrados em evento com aglomeração, quebrando o protocolo de isolamento social

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Marlon Costa/FuturaPress/Folhapress

O Náutico terá novidade no treinamento desta terça (15), no CT Wilson Campos. O clube comunicou nesta segunda (14) que os atletas que estavam treinando em separado desde a semana passada se juntarão ao demais companheiros de elenco. Os retornos dos zagueiros Camutanga e Diego Silva, além dos atacante Kieza e Thiago foi permitido após o quarteto testar negativo para a Covid-19. Os jogadores estavam trabalhando de forma isolada por medida de segurança do Timbu, após eles serem flagrados em um evento com aglomeração, quebrando a recomendação do isolamento social.

Com a volta do quarteto, o técnico Gilson Kleina ganha, de cara, dois reforços para o jogo contra a Chapecoense, sexta (18), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Camutanga vinha sendo titular absoluto na zaga antes de ser afastado. A tendência é que ele forme dupla com Rafael Ribeiro, fazendo com que Fernando Lombardi retorne ao banco de reservas.

No ataque, Thiago estava como opção no banco, geralmente entrando no segundo tempo das partidas. Quanto aos outros dois, tanto Diego como Kieza estavam se recuperando de lesão e podem ficar em breve à disposição do Náutico para a sequência da temporada 2020. 

 

Veja também

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos
Olimpíadas

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos

Newsletter