Futebol Internacional

Rádio espanhola afirma que Messi pensa em deixar o Barcelona

A emissora de rádio espanhola Cadena Ser divulgou nesta quinta-feira que o astro argentino Lionel Messi está pensando em deixar o Barcelona em 2021

Lionel MessiLionel Messi - Foto: Lluis Gene/AFP

A emissora de rádio espanhola Cadena Ser divulgou nesta quinta-feira que o astro argentino Lionel Messi está pensando em deixar o Barcelona em 2021, informação que levou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, a reagir dizendo que "não espera isso", porque quer o melhor da liga. 

"Não sei o que vai acontecer. Não esperamos isso [a saída dele]. Ele está nesta Liga e queremos o melhor. O que acontecerá não sei", respondeu Zidane a uma pergunta sobre o assunto durante uma entrevista após a vitória do Real Madrid por 1 x 0 sobre o Getafe nesta quinta, para a 33ª rodada do Campeonato Espanhol. 

"No momento, Messi interrompeu a renovação com o Barça, ele estava no caminho certo, com ambas as partes em sintonia, mas após eventos recentes Messi reconsiderou tudo, parou as negociações para renovar seu contrato", de acordo com a emissora. 

 

"A ideia que o argentino tem agora é terminar esses cinco jogos, jogar na próxima temporada e sair, é o que está na cabeça de Leo Messi, abandonando o Barcelona Football Club", acrescentou. 

"Messi disse às pessoas mais próximas no vestiário que nunca quis se tornar um problema para o clube, que sempre dizia que ficaria no Barça e que terminaria sua carreira no Barça enquanto quisessem", indicou a rádio espanhola, especificando que o capitão "está farto". "Ele está cansado", afirmou, "de ver como as informações são atribuídas a ele" e de ver o tempo passar sem "o projeto vencedor" que lhe foi prometido. 

Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, Messi, 33, tem contrato até 30 de junho de 2021 com o Barça.

Veja também

Senado vota medidas de socorro ao esporte
Futebol

Senado vota medidas de socorro ao esporte

Com "pensamento de vitória", Sport visita o Vasco pelo Brasileirão
Campeonato Brasileiro

Com "pensamento de vitória", Sport visita o Vasco pelo Brasileirão estas noite