Futebol

Rafael Castro próximo de acerto com Santa; Cabeleira rescinde e está a caminho do Náutico

Zagueiro estava no Maringá e vem para suprir saída de Hebert. Já o meia da base coral teve o contrato rescindido e está próximo de integrar a base do Timbu

Felipe CabeleiraFelipe Cabeleira - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O meia Felipe Simplício, mais conhecido como Cabeleira, teve contrato rescindido com o Santa Cruz. O jogador de 19 anos tinha vínculo com o clube até o final de 2022, mas teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mal deixou a Cobra Coral e o atleta já definiu o novo destino, acertando com o Náutico. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, e confirmada pela Folha.

Cabeleira era considerado uma das principais promessas do Santa Cruz. Após a rescisão, o atleta apagou as imagens que tinha pelo Tricolor nas redes sociais. Inicialmente, pelo Náutico, o atleta deve integrar o elenco de base, mas pode ser utilizado no time principal caso o técnico Hélio dos Anjos queira.

Mas nem somente de saídas vive o Santa Cruz. O clube está próximo de acertar a contratação do zagueiro Rafael Castro, de 24 anos, que estava no Maringá. O atleta iniciou a carreira no Corinthians e chega para brigar por posição com William Alves, Breno Calixto, Júnior Sergipano e Victor Oliveira, contratado nesta segunda (28). Hebert, outro zagueiro do elenco, deixou o Tricolor. 

Rafael CastroEscreva a legenda aqui

 

Veja também

Após frustrada ida ao Azerbaijão, Náutico negocia Rhaldney com Atlético-GO
Futebol

Após frustrada ida ao Azerbaijão, Náutico negocia Rhaldney com Atlético-GO

Santa Cruz encaminha contratação do volante Arthur Santos
Futebol

Santa Cruz encaminha contratação do volante Arthur Santos