Rafael e Paulinho devem iniciar transição na quarta

Dupla se recupera de problemas musculares e pode ficar à disposição de Dal Pozzo contra o Paysandu

Rafael Oliveira, atacante do NáuticoRafael Oliveira, atacante do Náutico - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O técnico Gilmar Dal Pozzo pode ganhar o retorno de dois jogadores importantes para o jogo do Náutico contra o Paysandu, domingo (8), nos Aflitos, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. Vetados da partida ida diante do Papão, no empate em 0x0, no Mangueirão, os atacantes Paulinho e Rafael Oliveira devem iniciar o trabalho de transição nesta quarta (4).

"Paulinho está no 14º dia de evolução de um estiramento na coxa direita e Rafael no 11º de um estiramento na panturrilha direita. Se tudo correr bem, os jogadores devem ir para a preparação física amanhã", afirmou o médico do clube, João Bosco. O primeiro também ficou fora do último jogo da primeira fase, no Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, sendo substituído por Jean Carlos. Já Rafael teve Wallace Pernambucano como substituto.

Com mais de 10 mil ingressos vendidos para o confronto que vale classificação à Série B do ano que vem, o Náutico deve bater seu recorde de público nos Aflitos em 2019. Até o momento, a partida com maior número de torcedores nas arquibancadas foi na derrota por 1x0 para o Sport, no confronto de ida da final do Campeonato Pernambucano deste ano.

Leia também:
Náutico deve bater recorde de público nos Aflitos em 2019
Leandro Vuaden apita Náutico x Paysandu

Veja também

Grosjean deixa hospital três dias após acidente
Fórmula 1

Grosjean deixa hospital três dias após acidente

Testes dão negativo e Santa não perde ninguém por Covid-19 para encarar Ferroviário
Santa Cruz

Testes dão negativo e Santa não perde ninguém por Covid-19 para encarar Ferroviário