Rafael Ribeiro e Lelê desfalcam Náutico contra o Confiança

Departamento médico do clube confirmou que dupla do Náutico não tem condições de entrar em campo no fim de semana, pela Série C

Rafael Ribeiro não jogará contra o ConfiançaRafael Ribeiro não jogará contra o Confiança - Foto: Léo Lemos/Divulgação

Agora está confirmado. O Náutico terá dois desfalques para a partida contra o Confiança, sábado (7), no Batistão, pela 13ª rodada do Grupo A da Série C. O departamento médico do clube confirmou que o zagueiro Rafael Ribeiro e Lelê foram diagnosticados com lesões na região posterior da coxa. O defensor, com grau dois na esquerda, enquanto o meia com grau um na direita.

"Lelê só deve voltar entre sete e 15 dias, enquanto Rafael demorará mais, ficando fora de quatro a cinco semanas", informou o médico do clube, Renato Paes Barreto. Outro que está fora da partida é o volante Negretti, que se recupera de um edema ósseo.

Na vaga de Rafael, o mais cotado para substituí-lo é Camacho. Isso porque a outra opção do setor, Breno Calixto, está com um incômodo na panturrilha esquerda. O atleta estava na expectativa de voltar a jogar pelo Náutico. A última partida foi no dia 5 de maio, contra o Confiança.

Na vaga de Lelê, o técnico Márcio Goiano pode acionar Wallace Pernambucano ou Ortigoza, que volta a ficar à disposição após cumprir dois jogos de suspensão por conta do cartão vermelho recebido no Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz. Com a volta de um dos dois, a tendência é que Robinho, improvisado como “falso 9” nas últimas partidas, retorne para a função de atacante dos lados.

Leia também:
Náutico traça meta para próximos dois jogos fora de casa
Treino do Náutico tem volta de Wallace e desfalque de Breno 

 

Veja também

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio
Futebol

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro
Futebol

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro